Páginas

2 de mar. de 2010

Ampliação

Nossos repórteres que ontem foram obrigados a realizar um pouso forçado em uma ilha de extração mineral da Colheita Feliz: Recomeço (que daqui para frente vira CFR), conseguiram enviar algumas imagens através de sinais digitais de fumaça (alta tecnologia!).

Na primeira mostram a impressionante figura que conseguiram registrar de um dos habitantes das ilhas vizinhas. Pelo que conseguimos compreender parece ser uma delicada vaquinha:

vaca

Como eu estou querendo mesmo uma vaquinha para a minha fazenda, estou pensando em pedir a eles que tragam essa aí para mim, mas acho que o problema vai ser arranjar alguém que tire o leite dela…

A outra imagem, divulgada ontem, está sendo ampliada em nossos laboratórios e até agora conseguimos obter o seguinte resultado:

minifazenda2[1]

Tudo indica que há alguém preso em um cercado… mas como conseguimos ver o cercado através do que parece ser o corpo da criatura? Seria um fantasma?

Maiores informações a qualquer momento.

Nenhum comentário: