Páginas

5 de mar. de 2010

O Terreno É O Limite… E Tem Expansão!

cabeca01[1]

Eu sempre ficava imaginando uma forma de fazer isso na CF, mas o joguinho é tão restritivo que, agora compreendo, deveria mesmo se chamar “Coleira Infeliz”: Coleira porque te amarra a um monte de coisas, além do permitir “criatividade zero” aos jogadores e Infeliz… ah, vocês já sabem…

Então, já que estou tão satisfeito mesmo sabendo que é um jogo que ainda está em fase “beta” e precisando ser muito aperfeiçoado,  tenho convidado algumas pessoas a experimentar essa liberdade e constatado que tanto espaço acaba sendo chocante para alguns.

Diante dessas dificuldades, decidi dar uma “mãozinha” para todos aqueles que estão se deparando com esse verdadeiro “mundo” onde poderão criar suas fazendas e vou fazê-lo em forma de postagens curtas (se possível diárias) e o mais didáticas que eu conseguir, mas, lembrem-se, NÃO SOU A CARINA, ou seja, não tenho a magnânima paciência educadora que ela apresenta repetidamente!

Já sugiro que vão treinando: criem NO MÍNIMO CINCO terrenos arados para cada vizinho que forem adicionar, pois o jogo é verdadeiramente baseado na ajuda mútua e é muito ruim chegar na fazenda de alguém e não encontrar nada para fertilizar, pois absolutamente ninguém é beneficiado com isso!

Mudem suas mentes, se desacostumem dos roubos e dêem uma relaxada nos horários (mas não relaxem demais, senão seus produtos vão apodrecer!): o Fazendeiro Careca voltou! Estou cheio de boa vontade com esse jogo… só pelo fato de ter me permitido homenagear minha amada!

Quem quiser me adicionar, fique à vontade e avise que é para jogar MF! Eu presenteio um hipopótamo por dia aos meus vizinhos e não ligo se vão usar ou vender, afinal, cada um vale 250 miniouros e isso é uma boa ajuda para qualquer fazendeiro! O endereço é: http://fazendeirocareca.mf.vostu.com

Aliás, vocês viram que tem duas placas de aviso perto do ponto de exclamação na imagem acima? Pois é, depois de criar uma mensagem tão sincera como esse “CARINA, EU TE AMO!”, eu não poderia deixar de trazer minha amada de volta à realidade:cabeca02[1]

Agradeço a todos que me felicitaram pelo meu aniversário ontem e saibam que fiquei sinceramente emocionado, pois nunca recebi tantos parabéns espontâneos e individuais em toda a minha vida… e um agradecimento ainda mais especial à Dri Nogueira (leitora fiel do blog e que, um dia, vou contar a história de nosso primeiro encontro no mundo real… hilária!).

Um abraço!

Nenhum comentário: