Páginas

4 de fev. de 2010

Entrevista com Lalunna

Ela é dona da maior “plantação” de caviar que eu já vi (por acaso também foi a primeira) e, desde que a fazenda dela apareceu na primeira “Zóia Só”, eu fiquei querendo conversar melhor com a dona da cachorrinha mais fofa que eu já tinha visto na CF… e agora, que meu marido ficou tão desanimado e me colocou no controlelalunna absoluto do blog, tenho a oportunidade de apresentar uma divertida entrevista com a simpaticíssima moradora de São José do Rio Preto (SP), Lalunna!

CFEJ: Fiquei até com inveja da sua plantação de caviar e creio que, além de mim, muita gente que entra no jogo também fica sonhando em ter sua própria plantação de caviar. Existe alguma coisa diferente entre o caviar e as outras coisas que tenha plantado?

Lalunna: Sim! Ao contrário de quase tudo que existe na CF, o caviar não tem uma margem de segurança, ou seja, se você bobear as pessoas podem roubar tudo!
Da primeira vez que plantei causou a maior curiosidade e todo mundo queria ver. Eu, querendo ser boazinha, deixei lá. Quando fui ver, tinha aquário só com 3 pra coletar… no que sobrou mais haviam só 5 unidades!

E esse bug que revoltou tanto o Geovane a ponto dele extinguir o Fazendeiro Careca… você se aproveitou dele?

Menina! Meu marido também parou de jogar! Abandonou a fazenda dele e até brigou comigo por causa dos confetes!
Quase todo mundo da minha lista pegou… aí a anta aqui pegou também, né?
Tem uma coisa que o Geovane falou sobre se obter 999% de bônus com a popularidade, mas isso não está certo: o máximo que se ganha em CF é 50%, independente de ter 250 ou 999 de popularidade.

Mas então… o que muda para quem tem tanta popularidade assim?

A única coisa que vem a mais são os brindes da meia-noite, mas para mim eles acabam mais atrapalhando que ajudando, porque não uso!

Então quer dizer que você não gostou tanto assim da sua popularidade de 255?

Na verdade eu me arrependo de ter usado o bug e o pior de tudo é que nem consigo tirar!Sabe o que ganhei ontem à meia-noite? 21 sementes de romã! O que que eu vou fazer com isso?!?!
Eu junto as sementes de brinde, planto e arranco só para poder esvaziar a sacola… maior trabalho inútil!

824

Ah, mas quando vem um monte de adubo então é bom?

Também não, porque quando vem adubo é o de uma hora, que não serve pra nada também… anteontem vieram 17 adubos de uma hora!

E você não ganha sementes de flores às vezes?

É muito difícil e, quando vem, são daquelas que demoram um século para amadurecer!

Para terminar, me fala um pouquinho da sua cachorrinha:

Você gosta da Clotilde, né? Ela saiu soltando coraçãozinho na imagem aí de cima… mas não morde ninguém! E quando morde, tadinha, é uma miséria… o Astolfo mordia bem mais!
O Astolfo era meu salsichinha que morreu… você já deve ter visto alguns iguais a ele em alguma fazenda: é totalmente gayzinho, tadinho… passa o tempo todo correndo atrás de uma borboletinha…

Te agradeço muito pela atenção e boa vontade e desejo muitas felicidades para você e seu marido! Ah! E pode continuar plantando caviar que sou visitante freqüente da sua fazenda, tá?


E aí? Que tal minha primeira entrevista? Espero que gostem e quero que saibam que, para a próxima, estou entrando em contato com uma verdadeira celebridade da música que eu descobri que joga CF… aguardem!

Um comentário:

Michele disse...

Muita gente se deu mal usando esse bug do confete ficando com a caixa de presentes danificada, só fica carregando, vc podia colocar uma dica pra povo tentar de livrar desse problema. Vlw!!!