10 de fev de 2010

Jogo Limpo

Que eu estou desanimado com CF acho que todo mundo que lê aqui no blog já sabe…

Eu queria ter um botão de ligar e desligar, porque (depois do balde de água fria que foi descobri o bug e o descaso e a falta generalizada de moral) não tenho tido nenhum prazer nem mesmo em abrir o aplicativo: já matei o porco, o burro e a ovelha… a vaca e a galinha persistem, mas o povo tem roubado bem, pois nem animado para colher na hora certa eu estou.

Minha esposa está com uma certa animação e se dedica a fazer as festas com um vegetal por dia… e fica horas teclando com a Lalluna agora! Estou quase ficando com ciúmes da CF e da Lalluna!!!

Mas não estou escrevendo essa postagem para reclamar, porém para contar que descobri uma comunidade muito interessante lá no Orkut: Colheita Feliz – Organizada.
Fiquei vendo o trabalho do pessoal e até me deu saudade de quando eu ficava animado em coletar…

Aí, agora na madrugada, fui dar um passeio na fazenda dos amigos AMIGOS MESMO… e vi muita coisa que fez minha imaginação voar: meu amigo de Minas já tem todos os animais e fiquei imaginando que ele deve jogar com sua filha, a Dóris… deu uma saudade… espero que ele veja que (quando acabei com os mais de mil lança-confetes que tinha) mandei alguns níveis de popularidade de presente para ele.

Fui vendo o pessoal e, como contei na postagem inaugural, fui “viajando” em suas fazendas… imaginando o cotidiano de cada um e, é claro, me bateu uma nostalgia misturada com saudade… daquelas que até dói!
Só para constar: não coletei ABSOLUTAMENTE NADA… de ninguém!

São momentos e pessoas como tudo o que citei acima que me impedem de excluir essa porcaria de uma vez: maldito coração mole!

Um abraço!

Postar um comentário