Páginas

10 de fev. de 2010

Jogo Limpo

Que eu estou desanimado com CF acho que todo mundo que lê aqui no blog já sabe…

Eu queria ter um botão de ligar e desligar, porque (depois do balde de água fria que foi descobri o bug e o descaso e a falta generalizada de moral) não tenho tido nenhum prazer nem mesmo em abrir o aplicativo: já matei o porco, o burro e a ovelha… a vaca e a galinha persistem, mas o povo tem roubado bem, pois nem animado para colher na hora certa eu estou.

Minha esposa está com uma certa animação e se dedica a fazer as festas com um vegetal por dia… e fica horas teclando com a Lalluna agora! Estou quase ficando com ciúmes da CF e da Lalluna!!!

Mas não estou escrevendo essa postagem para reclamar, porém para contar que descobri uma comunidade muito interessante lá no Orkut: Colheita Feliz – Organizada.
Fiquei vendo o trabalho do pessoal e até me deu saudade de quando eu ficava animado em coletar…

Aí, agora na madrugada, fui dar um passeio na fazenda dos amigos AMIGOS MESMO… e vi muita coisa que fez minha imaginação voar: meu amigo de Minas já tem todos os animais e fiquei imaginando que ele deve jogar com sua filha, a Dóris… deu uma saudade… espero que ele veja que (quando acabei com os mais de mil lança-confetes que tinha) mandei alguns níveis de popularidade de presente para ele.

Fui vendo o pessoal e, como contei na postagem inaugural, fui “viajando” em suas fazendas… imaginando o cotidiano de cada um e, é claro, me bateu uma nostalgia misturada com saudade… daquelas que até dói!
Só para constar: não coletei ABSOLUTAMENTE NADA… de ninguém!

São momentos e pessoas como tudo o que citei acima que me impedem de excluir essa porcaria de uma vez: maldito coração mole!

Um abraço!

Um comentário:

lalunna disse...

kkkkkkk
precisa ficar com ciumes de mim não rsrs