Páginas

2 de fev. de 2010

Não Quero Parar!

Logo após a farra das cabaças populares e lança-confetes, onde muitos nem tomaram conhecimentos, alguns roubaram pouco. outros roubaram um pouco mais e poucos foram absurdamente imorais… voltamos à nossa programação normal.

Quando o Fazendeiro Careca se deu conta que (para testar) já havia aumentado 19 níveis de sua popularidade, começou a se sentir muito mal: “Como irei encarar as pessoas diante da minha desonestidade?”

A partir desse instante ele começou a tentar se comunicar de várias formas com os responsáveis pela CF e, após 39 horas de agonizante espera, o personagem Fazendeiro Careca morreu de arrependimento e desgosto, atingido pelo descaso e pela incompetência dos criadores do jogo.

Até chorei! Meu maior companheiro de experiência e popularidade (que eu adorava manter convenientemente um nível abaixo Em TUDO) tinha desistido!
Com quem eu iria disputar no jogo? Com quem eu iria brigar?

Após o aviso que foi colocado no ar ontem, por volta da meia-noite, vejo a possibilidade de que ele possa fazer que nem o super-homem e voltar a viver… a jogar com a sua amada e, o que mais parecia estar gostando, voltar com os projetos do blog!

Gente, mas esse bug foi algo constrangedor! Eu ia lá, na página de presentes, tentava trocar o confete por nada de cabaça e conseguia!!!!
E os dedinhos não paravam de clicar... eu olhava para meu marido e dizia:
Meu amor! Eu quero que isso pare… não quero mais brincar disso…
É verdade!

Tenho muitos lança-confetes, mas muitos mesmo! Porém minha intenção é presentear meus amigos: já me contento com meus míseros 33 de popularidade (aproveitei para empatar com ele!) e prefiro fazer meus amigos felizes!

Então, já que tenho alguns presentes para enviar, estamos pensando em inventar algumas promoções aqui no blog até que acabe o estoque. O chato é que os futuros ganhadores, se não forem, terão que passar a ser nossos amigos para que possam receber seu prêmio.

A partir de hoje, aperfeiçoando a idéia do Fazendeiro Careca, decidi realizar diariamente “festas da fruta”: vou começar com o nabo  e a cada dia disponibilizarei um vegetal diferente. Espero, dessa forma, que todos consigam ter frutas nunca colhidas antes, pois o MEU SONHO é coletar um caviar e, acreditem, quando chegar no último dia dessa série de festas, haverá caviar para coletar!
Ah! Se durante a festa pintar uns ovos, lã e leite… podem pegar também!

Um comentário:

AllaN disse...

Bem que o pessoal podia começar a jogar colheita feliz RECOMEÇO, pois eu particularmente acho mais equilibrado, que a colheita feliz tradicional, sem contar com algumas novidades e gráficos melhores....

Mas foi triste mesmo ;/

Bem que podia zerar a popularidade de todo mundo. Acho que é o melhor a fazer.