23 de jan de 2010

10 Perguntas: Geeh Bilhalva

Em dezembro de 2009 a paymentez fez um concurso para estimular o crescimento de seu público e trocou as famosas e cobiçadas moedas verdes pela indicação de amigos. Tudo bem que isso me lembra um pouco do episódio de Judas Iscariotes, mas eles ainda colocaram cerejas no bolo: aqueles que convidassem mais pessoas iriam ser agraciados com Netbooks e IPods!

Sem dúvida é uma boa metodologia para se criar viciados… até eu fui pego nessa e agora não consigo largar dessa verdadeira droga! Imaginem se os traficantes de drogas começam a usar essas técnicas…

Como já são, só no Brasil, mais de 1.500.000 jogadores, imaginei que seria interessante entrevistar o ganhador do concurso para, quem sabe, pegar algumas dicas úteis e saber um pouco mais sobre alguém que, da noite para o dia, se tornou uma espécie de celebridade no Orkut.

Então, deixando o blábláblá de lado, vamos às 10 perguntas feitas ao ganhador da promoção: Geeh Bilhalva!

1. Quer falar um pouco sobre você? Idade, cidade onde mora... apresente-se à vontade!

of Bom... Prazer! Meu nome é Pablo, mas pode me chamar de Geeh. Tenho 21 anos e sou do centro do RS, em Santa Maria: uma cidade não tão grande, mas conhecida por muitas pessoas!

2. O que você faz na sua vida normal? Já vi que está prestando vestibular, mas quais seus planos para o futuro?

Primeiramente quero estudar, porque hoje em dia não se consegue nada se não tiver (nível) superior... Pretendo trabalhar na área de informática, porque é onde já estou e está se desenvolvendo muito hoje em dia. É uma área que, além de ser lucrativa, está sempre em evolução!

3. Quantas horas por dia, em média, você joga de CF? Qual seu nível atual?

Não tenho um horário definido: quando posso e dá, acesso a CF! Como não faz tanto tempo assim que jogo, ainda não estou em um nível mais elevado: estou atualmente no 36.

4. Quantos "Amigos da Fazenda" você tem no total, depois de ter convidado tanta gente? Quantos estão jogando mesmo?

Olha... no total aparece um pouco mais de 330 amigos, mas minha lista lá não está tão certa (risos): ficam todos embaralhados… está complicado... não sei dizer quantas pessoas estão jogando, mas são muitas!

5. Você tem algum amigo com nível maior do que o seu? Qual seria o nível desse amigo?

Sim...3! O primeiro está no nível 54, o segundo no 45 e o terceiro no 40.

6. E o prêmio? Já recebeu?

Eles já entraram em contato pedindo os dados de alguns ganhadores da promoção. Alguns já enviaram e eu também já enviei, óbvio!!! (risos) E agora estamos no aguardo para saber quando vão enviar o prêmio.

7. Com esse concurso, você virou uma espécie de celebridade... como isso mudou sua rotina?

Nossa!! Muito! Até mesmo porque eu mal entrava no meu perfil: entrava, mandava os convites e saia… Não levei muita fé que poderia ganhar! Muita gente vem pedir ajuda, do tipo: o que plantar para aumentar o nível mais rápido ou para ganhar dinheiro! Coisas simples e até dá para ajudar alguns! Só está complicado em relação ao número de pessoas que me adicionaram… é muiiito alto!

8. É verdade que tentaram te hackear depois que ganhou o concurso?

Ixi! Hackear foi o que esse povo mais tentou! (risos) É normal, né? Muitos têm inveja disso, mas, claro, também não fui o único, tentaram nos outros (ganhadores) também!

9. Você joga ali, na "dureza" ou compra moedas verdes? Quanto você gasta em média com CF?

No início eu joguei na raça… apenas com 6 terrenos, mas daí teve a promoção e acabei comprando algumas moedas verdes sim. Não tem jeito: se quer evoluir precisa né?! Eu não tenho média de gastar: só comprei duas vezes, deu 14 reais no total, por causa do boleto ainda... rsrsrs

10. Gostaria de deixar algum recado para a multidão que te procura? Pode falar à vontade!

Só gostaria de dizer que não respondo muitos recados porque não dá mesmo: o Orkut não adiciona mais de mil pessoas e, também, chega a um determinado número de recados enviados por pessoas que não são da lista de amigos que bloqueia! Então peço desculpas pro pessoal que não obteve respostas e agradeço a todos que apóiam.

Gostaria também de fazer uma agradecimento à minha grande amiga, que me deu o maior incentivo durante todo esse tempo na CF e que também foi uma grande guria nos dias do vestibular. Então, devo esse agradecimento a ela:

Kal! Obrigado por tudo mesmo e "um dia Santa Maria vai deixar de ser a mesma", como você mesma disse! Me desculpe por tudo que infelizmente acabou acontecendo! ;)

Eu é que agradeço por sua simpatia e presteza em responder essas perguntas, desejo boa sorte em seus estudos e espero que essa linda guria te desculpe logo por “tudo que aconteceu” e que não é da minha conta!!!

Espero que suas palavras aqui ao meu blog possam responder a muitas dessas pessoas que te procuram sem conseguir e, por favor, não deixe de me adicionar à sua lista de amigos!

Veja uma imagem da fazenda do Geeh Bilhalva clicando aqui.

Eu também tenho um agradecimento muito especial a fazer: agradeço à minha esposa, Carina Machado, que fez o contato inicial que possibilitou esta entrevista (e que já estava ficando revoltada por eu não não ter dedicado nada a ela aqui no blog!)

Depois dessa pequena entrevista fiquei intrigado com uma coisa: existe alguém no nível 54!!! Qual será o jogador que está no nível mais alto aqui no Brasil? Sem dúvida é alguém que poderia ser entrevistado também…

Por hoje, é isso! Um abraço a todos e não deixem de participar comentando e divulgando!

Postar um comentário