Páginas

23 de jan. de 2010

10 Perguntas: Geeh Bilhalva

Em dezembro de 2009 a paymentez fez um concurso para estimular o crescimento de seu público e trocou as famosas e cobiçadas moedas verdes pela indicação de amigos. Tudo bem que isso me lembra um pouco do episódio de Judas Iscariotes, mas eles ainda colocaram cerejas no bolo: aqueles que convidassem mais pessoas iriam ser agraciados com Netbooks e IPods!

Sem dúvida é uma boa metodologia para se criar viciados… até eu fui pego nessa e agora não consigo largar dessa verdadeira droga! Imaginem se os traficantes de drogas começam a usar essas técnicas…

Como já são, só no Brasil, mais de 1.500.000 jogadores, imaginei que seria interessante entrevistar o ganhador do concurso para, quem sabe, pegar algumas dicas úteis e saber um pouco mais sobre alguém que, da noite para o dia, se tornou uma espécie de celebridade no Orkut.

Então, deixando o blábláblá de lado, vamos às 10 perguntas feitas ao ganhador da promoção: Geeh Bilhalva!

1. Quer falar um pouco sobre você? Idade, cidade onde mora... apresente-se à vontade!

of Bom... Prazer! Meu nome é Pablo, mas pode me chamar de Geeh. Tenho 21 anos e sou do centro do RS, em Santa Maria: uma cidade não tão grande, mas conhecida por muitas pessoas!

2. O que você faz na sua vida normal? Já vi que está prestando vestibular, mas quais seus planos para o futuro?

Primeiramente quero estudar, porque hoje em dia não se consegue nada se não tiver (nível) superior... Pretendo trabalhar na área de informática, porque é onde já estou e está se desenvolvendo muito hoje em dia. É uma área que, além de ser lucrativa, está sempre em evolução!

3. Quantas horas por dia, em média, você joga de CF? Qual seu nível atual?

Não tenho um horário definido: quando posso e dá, acesso a CF! Como não faz tanto tempo assim que jogo, ainda não estou em um nível mais elevado: estou atualmente no 36.

4. Quantos "Amigos da Fazenda" você tem no total, depois de ter convidado tanta gente? Quantos estão jogando mesmo?

Olha... no total aparece um pouco mais de 330 amigos, mas minha lista lá não está tão certa (risos): ficam todos embaralhados… está complicado... não sei dizer quantas pessoas estão jogando, mas são muitas!

5. Você tem algum amigo com nível maior do que o seu? Qual seria o nível desse amigo?

Sim...3! O primeiro está no nível 54, o segundo no 45 e o terceiro no 40.

6. E o prêmio? Já recebeu?

Eles já entraram em contato pedindo os dados de alguns ganhadores da promoção. Alguns já enviaram e eu também já enviei, óbvio!!! (risos) E agora estamos no aguardo para saber quando vão enviar o prêmio.

7. Com esse concurso, você virou uma espécie de celebridade... como isso mudou sua rotina?

Nossa!! Muito! Até mesmo porque eu mal entrava no meu perfil: entrava, mandava os convites e saia… Não levei muita fé que poderia ganhar! Muita gente vem pedir ajuda, do tipo: o que plantar para aumentar o nível mais rápido ou para ganhar dinheiro! Coisas simples e até dá para ajudar alguns! Só está complicado em relação ao número de pessoas que me adicionaram… é muiiito alto!

8. É verdade que tentaram te hackear depois que ganhou o concurso?

Ixi! Hackear foi o que esse povo mais tentou! (risos) É normal, né? Muitos têm inveja disso, mas, claro, também não fui o único, tentaram nos outros (ganhadores) também!

9. Você joga ali, na "dureza" ou compra moedas verdes? Quanto você gasta em média com CF?

No início eu joguei na raça… apenas com 6 terrenos, mas daí teve a promoção e acabei comprando algumas moedas verdes sim. Não tem jeito: se quer evoluir precisa né?! Eu não tenho média de gastar: só comprei duas vezes, deu 14 reais no total, por causa do boleto ainda... rsrsrs

10. Gostaria de deixar algum recado para a multidão que te procura? Pode falar à vontade!

Só gostaria de dizer que não respondo muitos recados porque não dá mesmo: o Orkut não adiciona mais de mil pessoas e, também, chega a um determinado número de recados enviados por pessoas que não são da lista de amigos que bloqueia! Então peço desculpas pro pessoal que não obteve respostas e agradeço a todos que apóiam.

Gostaria também de fazer uma agradecimento à minha grande amiga, que me deu o maior incentivo durante todo esse tempo na CF e que também foi uma grande guria nos dias do vestibular. Então, devo esse agradecimento a ela:

Kal! Obrigado por tudo mesmo e "um dia Santa Maria vai deixar de ser a mesma", como você mesma disse! Me desculpe por tudo que infelizmente acabou acontecendo! ;)

Eu é que agradeço por sua simpatia e presteza em responder essas perguntas, desejo boa sorte em seus estudos e espero que essa linda guria te desculpe logo por “tudo que aconteceu” e que não é da minha conta!!!

Espero que suas palavras aqui ao meu blog possam responder a muitas dessas pessoas que te procuram sem conseguir e, por favor, não deixe de me adicionar à sua lista de amigos!

Veja uma imagem da fazenda do Geeh Bilhalva clicando aqui.

Eu também tenho um agradecimento muito especial a fazer: agradeço à minha esposa, Carina Machado, que fez o contato inicial que possibilitou esta entrevista (e que já estava ficando revoltada por eu não não ter dedicado nada a ela aqui no blog!)

Depois dessa pequena entrevista fiquei intrigado com uma coisa: existe alguém no nível 54!!! Qual será o jogador que está no nível mais alto aqui no Brasil? Sem dúvida é alguém que poderia ser entrevistado também…

Por hoje, é isso! Um abraço a todos e não deixem de participar comentando e divulgando!

27 comentários:

Unknown disse...

COMPRAR MOEDAS É A ÚNICA SOLUÇÃO PARA SE ATINGIR 50 OU MAIS DE NIVEL "RAPIDAMENTE"... COMPRANDO R$100 EM MOEDAS VERDES FICA "FÁCIL" CHEGAR AOS 50 EM POUCOS DIAS... DEIXA EU COM MEU PS2 MSM Q COMPRO O DVD A R$0,50 E GRAVO O JOGO DE UM AMIGO....rs
É ASSIM Q SE FICA RICO!!!rs

GeehBilhalva disse...

O segredo não esta em moedas verdes...não adianta ter muitas, é muito dinheiro que vai e no fim não saber usar! Tenho tido alguns exemplos aqui hihi ^^

Carina Machado disse...

É verdade, Vinny. Já comprei 200 moedas verdes e ainda estou no nível 26 snif, snif... e do um duro aqui pra contiuar subindo. Depois que chega no nível 20 fica muito difícil manter o meu recorde de subir 1 nível por dia... eu que sei.

Unknown disse...

É UM POUCO DE TUDO... ACESSAR A CF VARIAS VEZES AO DIA PRA ROUBAR E AJUDAR, TENHO HORÁRIOS CHAVE COMO 6H DA MANHÃ (PARA ROUBAR PRINCIPALMENTE) ANTES DE IR TRABALHAR E AS 5 DA TARDE DEVIDO A MUITAS PESSOAS ACESSAREM A COLHEITA 7,8 HORAS E ALIMENTAR SEUS BIXOS LIBERANDO LEITE, OVOS E LAN 7h.3m DEPOIS... ALIMENTAR OS BICHOS ASSIM QUE SEU "TIME" ACABAR PARA PRODUZIR NOVAMENTE, E SE POSSÍVEL TER TODOS OS BICHOS... DINHEIRO PARA COMPRAR TERRAS E SIMULTANEMANET PLANTAR FLORES E FRUTAS Q REALMENTE TERÃO UM BOM RETORNO (POPULARIDADE DANDO FLORES A VC MSM E MOEDA VERDE)... ENFIM... TEMPO, INTELIGENCIA NOS HORÁRIOS E COMBINAÇÕES DE PLANTIO E GREEN MONEY É O PULO DO GATO PRA CRESCER RAPIDAMENTE...

Unknown disse...

CF é uma delicia e vicia de verdade... eu pelo menos acesso varias vezes ao dia... acho que a maneira mais rapida de subir de nivel é cuidando da colheita dos vizinhos... mas eu me surpreendi agora: tava com dinheirinho demais e sem nada pra comprar sem as moedinhas verdes... fui la comprei todas as decorações... eu tava na metade do nivel 22... subi pra quase a metade do nivel 24...
Vale lembrar que é uma distração saudavel, então nao porque entrar em desespero pra passar de nivel, ou pra roubar as coisas dos outros, ficar rico e tals né... rsrs
parabéns ao Pablo!

Joel disse...

COMO O GEHH CONSEGUIU SER O GANHADOR TENDO APENAS 470 AMIGOS NO SEU ORKUT ????
QUAL FOI O RESULTADO ?
QUANTOS ELE CONVIDOU AFINAL ?

Geovane Souza disse...

Joel,
Se você for olhar, o segundo colocado, %%vardo 13%% (http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=11230106540065638663&mt=os) tem só 424 amigos no perfil, estava (até ontem) em só uma comunidade e isso me deixou bastante desconfiado ou de que o coitado tenha sido hackeado ou de que seja um perfil criado exclusivamente para esse fim.
Se houve algo de errado, a responsabilidade é da paymentez e cabe a ela se explicar!

Nós aqui só queremos nos divertir, dar parabéns... e roubar a colheita dos outros!!!

Um abraço!

Carina Machado disse...

Caro Joel: tenho mais de 600 amigos e nem 100 pessoas jogando, e olha que eu mandei foi convite... então independe a quantidade de amigos e sim a quantidade de jogadores. Isso você só poderá realmente se entrar na CF como o próprio Geeh e isso vai ser um pouco difícil, né?
A melhor coisa a fazer é dar os parabéns e morrer de inveja! rsrsrrs

Luiza Vasconcelos disse...

Quantas pessoas voce convidou ???

Anderson disse...

Unica Cois Que Eu vou Dizer é Meus Parabens :D :D :'D

Renan Abrahim disse...

nossa pessoal, esse jog é muito legal.

estou no nivel 30 ainda mas espero um dia chegar ao nivel 100 =]

Thiago disse...

parabens, faça bom proveito do notebook ... e quanto aos apressadinhos que querem subir de nivel por dia... nao é assim que funciona .. tem que jogar .. esse jogo é uma terapiaaaaaaa excelente .. me desestressa e me desliga da rotina estafante do dia a dia .. tenham calma e nao é so comprar moedas verdes, elas sao necessarias sim .. mas nao sair comprando ; é um jogo de estratégia .. eu planto as coisas calculando os horarios que estou no PC ... compro animais que crescem e podem ser vendidos (nao tem como os amigos roubarem) e roubo de manha cedinho ou de madrugada so nos findis.. claro rs rs
enfim .. ficam ai umas dicas pros iniciantes.. braçao do Kariok aqui .. fui

GeehBilhalva disse...

Pessoal... Obrigado pelo apoio de alguns e tals... Mas por favor, quem ando postando no orkut da Kal, quero que saibam de uma coisa, ela é uma AMIGA, nada além disso! Então respeitem ela e ao namorado dela, ok?? E sobre quantas pessoas eu convidei, ta eu convidei 119 pessoas, foi o que me levou pra primeiro lugar, eu pensei que nem teria chance em ganhar nada com essa quantidade!! E falando sobre o segundo colocado, ele uma vez veio conversar comigo sim, mas, infelizmente, segundo o dono mesmo daquele orkut, ele foi hackeado, ele tentou recuperar, mas infelizmente não deu certo por falta de provas...Pena, pois o cara tentou, conseguiu e ainda vem esses malandros que não tem nada pra fazer bagunçar a vida dos outros, que nada fizeram a eles! Então, pessoal, respeitem os ganhadores, porque não foi atoa que conseguimos chegar onde chegamos!! Obrigado e abraço a todos...

Fernando Cesar disse...

Eu subo de nivel rápido pq tenho métodos..só comprei uma vez moeda verde e estou no nivel 40 com facilidade..mas ae é um segredo neh..me adicionem que eu conto como fiz e faço, abraços

Fernando Cesar disse...

Há menos de 2 meses q adicionei o aplicativo e estou no nível 40 e só gastei dez reais com moedas verdes e nem fico roubando os amigos...Mas se eu postar como faço ae todo mundo me passa no ranking...Se me adicionar no orkut eu conto como faço isso, todos meus amigos que contei, também fazem e estão subindo rápido de nível.

Anônimo disse...

parabéns ,gee...
eh realmente viciante essa CF...
mas tem unm tal de null, q inferniza acolheita de muitos...ele nem eh nosso amigo...ele roba pra barai...mes a fazenda dele eh novinha sem empenho...ele soh existe na colheita pra atrapalhar a nossa...o q vamos fazer! podiamos fazer uma comunidade: eu odeio o null da CF...VC NOS APOIA,INTERROGAÇÃO...ATEH MAIS VLW!!!

Marcos Júnior disse...

EXISTE VÁRIO MÉTODOS PARA SE GANHAR EXPERIÊNCIA COM RAPIDEZ E PRECISÃO,
UMAS DELAS SÃO: PLANTAR FRUTAS COM AMADURECIMENTO EM MÉDIA D 40 HORAS, QUE EM 1 DIA VC COLHE TUDO COLOCANDO O SUPER FERTILIZANTE...
OUTRA TÉCNICA É COMPRAR MOEDAS VERDES E COMPRAR FLORES Q DE UMA VEZ SÓ SE GANHA 260 DE EXP.
OUTRA É CRIAR VÁRIOS ORKUTS E ENTUPIR D PRAGAS E PESTES>>>MAS ESSA É TOTALMENTE DESONESTA...
EM 15 DIAS AVANCEI CERCA DE 10 NÍVEIS...E A KDA DIA DESENVOLVO NOVAS TECNICAS...

GeehBilhalva disse...

Obrigado...
Mas faz parte né?! Se não tivesse la essas complicações no jogo, no caso esse 'null', seria meio sem graça...Certo, desde que não seja exagerado, ta tranqüilo, mas com alguns obstáculos, deixa certas coisas mais interessantes!!
Abraço

Unknown disse...

Para subir de nivel mais depressa, basta roubar as fazendas de seus amigos tbm, rsrsrsrs. Roubem bastante, cuide de sua fazenda, alimente seus animais e cuide de sua horta..Com certeza vc sobe de nivel rapidinho...Não preciso comprar moedas verdes. Começei a jogar a pouco tempo e estou no nivel 16. Abraços a todos os colegas fazendeiros do orkut...bjus.

Unknown disse...

Para chegar a um lvl alto tem q comprar moedas verdes pq eu conheço um cara q ta no lvl 88 e a popularidade ta lvl 102 mas ele ja comprou mais de 800 moedas verdes .(ele entra no CF 7 em 7 horas .

Unknown disse...

Oi amigos (as) fazendeiros...rsrsrs..Passando por aki pra parabenizar o Geeh,e dizer kee CF vicia mesmo,ainda bem ke é um vicio benigno,ke alivia o estresse e okupa a mente..!Muito bom esse jogo! Fikem todos kom Deus...Kee Anjos konduzam suas vidas..Sempre!

Anna Carla disse...

AUMENTAR DE NIVEL É COISA SIMPLES COMO PLANTAR NABOS ! PENA Q NAUM DAO TANTO DINHEIRO , MAIS AUMENTA BASTANTE O NIVEL ! MOEDAS VERDES AJUDA? CLARO AJUDA MUITO TEM ANIMAIS Q SÓ DÁ PRA COMPRAR COM ELAS MSM ... NISSO VC GANHA MAIS COM PRODUTIVIDADE ! POPULARIDADE O SEGREDO É VC PLANTAR FLORES E MANDAR PRA SI MSM ( COISA Q EU FAÇO E MINHA POPU É 18 ) QM É VIP PLANTAR BATATA DOCE TBM SOBE DE NIVEL MAIS RAPIDO DÁ +75 .
O QUE NAUM ADIANTA É VC COMPRAR MOEDAS VERDES E NAUM ESTA PRESENTE NA FAZENDA ! TEM Q PLANTAR COLHER E ROUBAR TODO DIA '' EU FAÇO ISSO QUASE A TODA HR '' UAHSUHAUSHAUHSUHA
EU REALMENTE TO MUITO VICIADA E DEVE TER 2 MESES QUE JOGO JÁ ESTOU NO NIVEL 41!

( PARABÉNS PABLO )

Unknown disse...

Boa tarde!!
Ai vai minha dica pra quem quer passar rapido de fase. Eu faço o seguinte, compro NABO, pq? se perceberem é o que menos tem hora para nascer e se perceberem é quase o mesmo valor de experiencia de algumas outras frutas...Entao qdo chego no nivel de uma fruta, eu compro, planto e colho e logo ja planto nabo...Outra coisa se pode comprando rosas vermelha sao 120 de experiencia mais 3 que planta e 3 que colhe, so que nao ganha dinheiro.

Thais Helena disse...

Ahhh, maior palhaçada!
também ganhei na promoção do colheita feliz, me 18º lugar e até agora não recebi NENHUM email, nenhuma satisfação da empresa mentez, a única coisa até agora foi um fake pedindo pra enviar os dados para um email COM certeza falsa que era do GMAIL ainda! maior absurdo, e não é apenas comigo não! vários outros ganhadores tbm, acho q só esse ai que é a excesão!


obg!

Unknown disse...

meus parabéns
comecei atravez desss convite e agora ja estou no LVL 19 rararuru
fico quase 12 por dia tambem néh?^.^

Biologia disse...

vc estar no nivel 50 só o.o" eu estol no nivel 89

Unknown disse...

parabens Pablo por me vencer e convidar bem mais do que eu rsrsrs.
mais ai pra quem quiser sou um jogador em assesão e subo de nivel muito rapido por que é a unica coisa que faço da vida é jogar CF kakakaka... atualmenta no level 36 mas to providenciando comprar mais terras.