Páginas

25 de jan. de 2010

Aviso Prévio…Nem Pensar!!!

Se a paymentez trata seus funcionários da mesma forma que trata seus clientes, deve ser horrível trabalhar por lá, pois a qualquer momento eles podem te avisar que você já foi despedido… a três dias atrás!

Foi mais ou menos isso que aconteceu essa madrugada quando, por volta de 2:30h todos os bichos foram “seqüestrados” e surgiu o seguinte aviso:Não deram nem tempo para eu me despedir da minha galinha, colocar uma capa de chuva no porco… assim, de uma hora para outra, levaram todos os animais (e as decorações também!) para o limbo das coisas digitais!

Vejamos se dessa vez, pelo menos, cumprem a promessa de reativar tudo às 8:00 ou se, como da outra vez, vão mudar o aviso… dizendo que os animais foram passar a semana em um spa e só voltam sabe-se lá quando…

Outra questão interessante é que, por ser um jogo em “tempo real” (como se berinjelas ficassem prontas em 10 horas… hahaha), alguns animais têm de ser alimentados com certa regularidade para que alcancem uma média de peso para a venda: os que foram seqüestrados com fome vão voltar com todas as horas de manutenção “emagrecidos” e mesmo os que estavam alimentados correm o risco de ser prejudicados nesse processo… e teve gente que gastou dinheiro de verdade para comprar moedas verdes e adquirir estes bichos. Quem vai arcar com tais prejuízos?

Só sei dizer que essa foi uma madrugada sem proteína alguma (nem carne, nem leite, nem ovos…) onde tive que batalhar bravamente… ou nem tanto… para abrir meu caminho até o nível 27 através dos nematelmintos e touceiras de capim-murubu que brotavam ameaçadoramente do chão ressequido. (CFEJ: cultura, aventura e drama num mesmo blog!!! O autor não tomou os remédios essa madrugada e dá nisso…)

O lado bom é que roubei muuuuuuito sem nenhum cachorro para me encher o saco, mas apesar de roubar vegetais poder até ser legal… definitivamente não é tão lucrativo.

Bom, é isso: estou curioso para ver se a equipe técnica está afiada para honrar o prazo divulgado ou se vamos ter que amargar mais uma escorregada na banana (já que não tem quiabo no jogo!) da paymentez…

NOTA: Às 7:30 da manhã (ou seja: meia hora antes do limite informado) os bichos e os cenários foram devolvidos intactos. Não foi necessário acionar o esquadrão anti-seqüestro e, para a felicidade geral da nação, meu porco não pegou chuva!
Registre-se um leve elogio à paymentez, com a ressalva de que não agüento mais ver o tema natalino e, sem dúvida, deve vir outra manutenção em breve… ou será que só vão instalar o tema de carnaval na páscoa?

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Fazendeiro Careca!

Não sigo nenhum blog, twitter ou coisa do tipo, mas hoje por acaso encontrei o seu e quero parabenizá-lo pelos posts, com destaque para o das flores. Eu não sabia que a opção de auto envio era viável e estava na mesma que você: as flores que eu colhia iam pra minha namorada e vice-versa, mas agora vou ter que pensar em como vou falar que as minhas flores são realmente minhas uhaeuhae.

Bom, continue assim!

Grande abraço, Daniel Melo (João Pessoa - PB)