Páginas

23 de jan. de 2010

A Campeã em Popularidade!!!

Ontem resolvi fazer uma limpeza na minha caixa de e-mails, pois já haviam uns 600 acumulados.

Achei um particularmente curioso e decidi enviá-lo para minha mãe. Tinha o seguinte título: "Vou viajar... Poderia me fazer um favor?"

Ao receber ela nem percebeu que o destinatário não aparecia, pois foi enviado como cópia oculta (cco). Abriu logo, toda preocupada! O pior é que era um arquivo de powerpoint e ela nem achou estranho!!!

Ao abrir viu a frase: "Por favor, vou viajar. Sei que poderei contar com a sua ajuda. Poderias pôr água nas plantinhas???" (e o pior é que ela nem estranhou a linguagem culta... "poderias"?!?)

Tão viciada na CF quanto a filha, ficou toda preocupada: como iria administrar as plantas de mais uma pessoa?!? Quando meu irmão viaja deixa a colheita dele e da minha sobrinha, fora o fato dela tomar conta da CF da minha irmã... seria MAIS UMA!!!

É, meus caros leitores, o pior é que ela não é a única a fazer isso: tenho certeza que muitos de vocês já fizeram o mesmo...

E estava ela aflita quando clicou novamente e apareceu a seguinte foto:

Tadinha da minha mãe, como ela iria regar tantas plantas?!?!?

Só tenho certeza de que se eu tivesse tantas flores na CF, seria a rainha da popularidade... kkkk

3 comentários:

Thiago disse...

Amei a matéria rs rs kkkkk
manda ela mandar pra mim .. quero popularidade na minha colheira rs kkkk um forte abraço ...

- Biiga - disse...

Um Colega meu teem 480 de Popularidade na colheita Feliz =)

Carina Machado disse...

CARAMBA!!!! SÓ ACREDITO VENDO!!! QUERO VER UMA IMAGEM DESSA FAZENDA... OU SERÁ QUE VC BEBEU DEMAIS E TÁ VENDO UM ZERO A MAIS.. IH, ATÉ RIMOU!!!!RSRSR