Páginas

31 de jan. de 2010

Chamado #72483

Sou o autor do blog "Colheita Feliz: Eu Jogo" e descobri um grande bug na forma como as cabaças podem ser convertidas em presentes: basta ter uma cabaça para se alcançar a popularidade infinita: se eu divulgar isso no blog o jogo perderá completamente o sentido...

Espero que vocês tomem providências até as 18:00 de hoje (domingo, 31 de janeiro) ou serei forçado a colocar tudo no ar.

Tenho registros de todos os movimentos executados para provar tudo o que falo.

Vai ser ruim, mas é um estímulo para que vocês facilitem o acesso das pessoas a vocês: não quero o mal, mas quero o que é justo.

Obrigado pela atenção.

Atualização: Dados os motivos apresentados por Geeh Bilhalva (vejam comentários) e não querendo acabar com o divertimento de mais de um milhão de pessoas, decidi (por ser domingo) adiar por 24 horas minha decisão de revelar como explorar um grave bug no jogo.

8 comentários:

GeehBilhalva disse...

Bugs...Assim melhor serem evitados, porque para muitos perderiam a graça! Mas uma coisa é certa a MENTEZ TEM QUE TOMAR ATITUDES em relação ao jogo(e divulgar isso, praticamente perderia a 'emoção' de jogar por popularidade)... Porque daqui uns tempos, capaz de ninguém mais jogar!
Obrigado

GeehBilhalva disse...

E fora que eles não devem acessar o aplicativo nos finais de semana, dá até amanhã (segunda) às 18:00 que será mais justo!

Orgastic disse...

É, eu descobri o bug agora também. rs

Bad disse...

Nossa! não posta pf
Tenho experiencia 1, mas não posta!!!

Unknown disse...

eu conheço esse bug,mas ñ vou falar pq vai perder o sentido,msm sendo legal,eu uso e abuso!!!

Bad disse...

Experiência não!
POPULARIDADE 1*

Orgastic disse...

DUSHAUDHAS, eu também estou usando e abusando muito. Já estou quase no 500 de popularidade.

Unknown disse...

éh, q vergonha os comentarios acima,
eu usei o bug e me arrependi.