Páginas

24 de jan. de 2010

Hyundai Está Dando Moedas Verdes

Eu não acreditei quando entrei na promoção, mas vocês, caros donos de roça, poderão verificar através das imagens abaixo que estou ganhando R$ 1,00 de crédito por dia, só para virar 5 cartas e enviar outras 5… é quase moleza!

Antes de mais nada, sugiro que vá ao site da paymentez e faça o registro, pois não vai adiantar nada começar a jogar sem ter uma conta onde os créditos ganhos possam ser depositados: minha esposa fez assim e até agora, coitadinha, não ganhou nada!!!

Registro efetuado, vá na aba “Adquira Moedas Verdes” (A)  da CF e cliquem no banner da promoção (B).Saldo-1[1]Jogue conforme as instruções. Meu maior problema foi arrumar cinco amigos que também estejam jogando para poder enviar as cartas, mas tenho certeza que depois dessa explicação isso vai vai ficar mais fácil…

A imagem abaixo serve apenas para confirmar os créditos (C) que recebi:Pacincia[1]

Sem dúvida é um exercício de paciência, mas não é todo dia que temos a possibilidade de ganhar moedas verdes sem gastar dinheiro de verdade, não é mesmo?

Ah! Por acaso não estou ganhando nem um centavo nem da Hyundai e nem da Paymentez para divulgar essa informação, portanto (no caso de maiores dúvidas) não me responsabilizo e nem tenho como dar suporte técnico (ou mental ou espiritual…) aos problemas que possam vir a ocorrer… nem mesmo à minha própria esposa eu pude ajudar!!! (… e ela verdadeiramente odeia meu sorriso quando vejo o crescimento do meu saldo diário… quase dormi no sofá por causa disso!)

Espero que muita gente consiga aproveitar essa dica, pois imagino que isso não deva durar para sempre. Portanto, apressem-se meninos e meninas jogadores de CF, pois esta é a sua chance!

Um abraço!

3 comentários:

Carina Machado disse...

É verdade. Até já abri um aocorrência na Paymentez porque o jogo da Hyundai não abre!!!! Fico com muita raiva todos os dias que meu marido olha pra mim, com olhos brilhando de felicidade e me conta: mas 1 real em moedas verdes!!!

Uma Amiga Adolescente disse...

oii... não tendi, como é que se joga isso pra ganhar esse real de crédito da paymentez, vcs podem me explicar, please, manda pro meu e-mail a resposta se não for encomodo, bj.... pamela.goulart.rocha@hotmail.com e coloca como assunto a colheita feliz brigadão

Geovane Souza disse...

Pamela,

Dá uma olhadinha na data em que essa promoção ocorreu...
Sinto informar que esta promoção já caducou faz tempo!

Sorry, really sorry!