Páginas

27 de jan. de 2010

Null, O Terrível

O Olho de Null!!!

Nós, aqui do CFEJ, recebemos informações exclusivas de como exterminar o vilão mais terrível que já deu as caras no colheita feliz: o famigerado “null”!

Segundo alguns, ele costuma apenas roubar a maioria dos jogadores, porém há relatos de que ele tenha ateado fogo em duas casinhas de cachorro e degolado algumas vacas, porcos e ovelhas… mas o pior de tudo é que cinco meninas de diversos pontos do Brasil, atualmente protegidas pelo estatuto da criança e do adolescente, insistem em afirmar que ele é o responsável pela avançado estado de gravidez em que se encontram!

Eu poderia contar o segredo de como matar null agora, mas qual seria a graça? Antes de revelar um dos segredos mais bem guardados da CF, vamos saber um pouco mais da história e da carreira dele, null, o cabra da peste ladrão safado sem-vergonha!

Não se sabe ao certo onde e quando ele nasceu, mas sua primeira aparição pública foi em 1978, num episódio do Sítio do Pica-pau Amarelo que foi proibido de ir ao ar pela censura por conter cenas muito violentas!
Nele, null inicialmente se alia à Cuca para roubar o sítio (coisa que desde cedo faz muito bem!), porém o burro que falava com a voz do José Mayer botou a boca no trombone e fez com que os bandidos tivessem que bater em retirada sob as dolorosas bodocadas de Pedrinho.
Revoltado, null decidiu nocautear sua aliada para roubar seu famoso caldeirão de poções mágicas.

Cuca desmaiada após ataque de null!

O plano não deu certo porque o caldeirão não passava de um tacho velho de latão que, por sinal, estava bem sujo (ou vocês acham que uma mulher-jacaré ia perder tempo lavando tacho?)!Brahma da garrafa marrom... a única que eu gosto!
Ainda assim null conseguiu vendê-lo por cem cruzeiros e, com esse dinheiro comprou um Kichute, umas revistas da EBAL, encheu a cara com guaraná Brahma da garrafa marrom,monstrinho creck ladrão! mas ficou revoltado mesmo quando foi comer uma bolacha creck-creck e descobriu que ela já vinha mordida pelo monstro!

Desestimulado pela concorrência cada vez mais forte e desleal, null passou o resto dos anos 80 e um pedaço dos 90 apenas fazendo pontas em novelas rurais e trabalhando com políticos, principalmente no Distrito Federal!

Ô filmezinho sem pé nem cabeça!

Sua grande chance surgiu em 1998, quando foi convidado para trabalhar com os astros Robert De Niro e Jean Reno no famoso “Ronin”, filme de ação ininterrupta onde null passa o tempo todo dentro da mala, aparecendo apenas brevemente nos segundos finais! Vocês não viu?
Sem dúvida deveria assistir essa atuação espetacular de null! Procure em sua locadora favorita e, se não encontrar, dê uma de null e baixe da internet mesmo!

Com o cachê milionário que embolsou, null voltou-se para a área de tecnologia e foi sócio da netlivre, uma mirabolante promessa de internet discada ilimitada: pagando uma merreca através de um boleto bancário, as pessoas poderiam (teoricamente) se conectar à vontade na internet. No início foi tudo uma maravilha, mas quando a coisa começou a crescer… era uma verdadeira batalha para se conseguir uma conexão! Milhares de boletos pagos e apenas poucas centenas de usuários conseguindo se conectar! Null colheu o dinheiro dos boletos pagos de sua conta para nunca mais reembolsar ninguém!

Mais recentemente parece que null reinventou a pirâmide, mas, quando a polícia descobriu, colocou a culpa toda em cima do Romário!

E agora, ao que tudo indica, o multimilionário null se associou à paymentez para trazer ao Brasil um joguinho sobre fazenda e colheita (suas especialidades desde o início), onde as pessoas pagam dinheiro de verdade em troca de umas tais “moedas verdes”… o envolvimento é tão descarado que para saciar sua sede de roubar e não perder a prática, null acessa os servidores do jogo e rouba diversos produtos das colheitas de pessoas por todo o país!

Os usuários estão desesperados com tantos roubos misteriosos e nem percebem que há um plano maior, muito maior, por trás de tudo isso…

O botão matador de null!

Enquanto você lia essa história, os programadores secretos do blog CFEJ instalaram silenciosamente em seu computador a única arma secreta capaz de eliminar o perigoso “null” para sempre de seu computador!
Nossos peritos em Fléshilverlait (uma linguagem de programação extremamente complexa!) inseriram um plug-in na sua lista de “Amigos da Fazenda”: se você apertar esse botão todas as vezes que iniciar o jogo CF, nunca mais… veja bem, NUNCA MAIS o perigoso null vai te incomodar!

Mas tomem cuidado, porque null não desiste fácil e, sem que você saiba, pode estar espreitando, buscando apenas o momento ideal para dar o bote e aí… aí já será tarde demais!


Deixando a ficção de lado:
“Null” é alguém novo na SUA colheita! Pode ser alguém que já estava em sua lista de amigos do Orkut que começou a jogar CF ou alguém que você tenha adicionado especificamente para isso: as duas listas não se “acertam” automaticamente e enquanto você não clicar no botão verde para adicionar essa pessoa, ela irá aparecer como “null” em qualquer interação que fizer com sua colheita… simples, não?

Da próxima vez que alguém enviar comentário falando alguma coisa do maldito “null”… vou mandar ler esta postagem dez vezes!

Obrigado pela atenção e um abraço!

2 comentários:

Carina Machado disse...

Gente, ele viaja assim mesmo careta, imagina se ele usasse drogas. Mas acreditem: ele não usa nada!!! Só guaraná mesmo, mas tem que ser antartica diet, se for Kuat ele cospe fora....

jerse disse...

O tal de NULL poder ser também o hacker que se instala com o aplicativo botfácil ou caseiro. no assistente. click em null, se o usuário tiver varias terras , é o cara